terça-feira, 31 de agosto de 2010

nhá *-*

Geeeente ! *-*
Eu passei muito tempo sem escrever no blog e só me dei conta disso ontem :B
é , na verdade eu criei esse blog pra falar besteiras pra mim mesma , já que tinha dias nas férias que não tinha NADA pra fazer . Pelo menos eu conversava comigo mesma ! USHA
pois é, prometi pra mim mesma que ia estudar mais esse semestre e tudo mais, mais quem disse kk
também com a idade as pessoas vão esquecendo as coisas, vão ficando sem criatividade .. e eu com certeza perdi a minha toda ! Não veio nenhuma idéia de post novo na minha mente, eu comecei até a olhar aquela propaganda do futura : e se .. ! Aliais, eles estão me imitando (só pra esclarecer ASUAHSU)
enfim .. vou começar a postar de novo, vou ver se vem alguma coisa na mente ! SHAUHSA
esse post foi só pra aquecer USHAU .

ps- o antigo contador deu tiuti e eu tive que colocar outro .

beijos e beijos galerinha
Lígia Camba :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário