quarta-feira, 7 de julho de 2010

e se ..

o mundo acabar em 2012 ? *o*
mlk, vocês já pararam pra pensar nisso ? ia ser caos, destruição, morte, e tudo que existe de ruim nesse universo, IMAGINA O MUNDO ACABANDO ? é capaz da gravidade da terra dar tiuti (hm, isso pode me levar a outro post) , e a gente ia ficar caindo em uma imensidão sem fim, claro que iríamos morrer antes de chegar ao chão :B (dã) mais ai, já pensou se a gente descobre que tem chão ? é uma infinidade de possibilidades.. mais o pior sem duvida vai ser o sofrimento, ver toda a sua família, seus amigos, todas as pessoas que amamos indo embora, uma por uma, até BUM! , seus olhos ficarem totalmente negros (é, chegou a sua vez!) e você ter a certeza de que nunca mais vai ver a luz do sol. -comentarioinfamedomeupainessemomento : tu é bem dramatica em ? - ODISAODIA , é claro que isso é só uma possibilidade, e provavelmente não vai acontecer. na minha opinião o mundo não vai acabar em 2012 --' ! mais como aqui a historia é se acabar, eu não posso fazer muita coisa. caraca, sabe o que eu pensei agora ? Como eu vou viver se o mundo acabar em 2012 ? :B

5 comentários:

  1. Se o mundo acabar em 2012 tu nem vai viver lol

    ResponderExcluir
  2. UAHDUAHSDUASUDUASHD - é ligia tu vai tá morta se o mundo acabar :/
    doido mas vai ser mt tenso G.G

    ResponderExcluir
  3. Asudhaushd
    Nem comento ¬¬
    Se o mundo acabar....acabou ¬¬ não tem nada nisso...
    mas o blog ta legal....é bacana ler das tuas loucuras....mesmo que eu não venha a ler tão cedo novamente...

    ResponderExcluir
  4. ODIOASDOASDIOA,o gente , nunca se sabe :O . e vini eu sei que tu vai vim aqui todo santo dia ! e pode por tenso nisso ixmael *-*'

    ResponderExcluir
  5. se o mundo acabasse em 2012? [aaaaaaaaaaaa] eu não sabia se chorava ou se ria, IOSHJDIFHFIHDIFHDIF', seria muito louco, veendo todo mundo lá morrendo :OOO /eusoutensa --'
    mais se o mundo acabasse em 2012 o Brasil nem ia ter a chance de jogar na casa em 2014 haha. *-*, ISHDIHFISHFDISHDFIUFHSIF' eu não iaaa ver o kaka e nem meu Nilmar <3 :/ NadineBastos,

    ResponderExcluir