quarta-feira, 7 de julho de 2010

post de apresentação e primeiro post *--------------------------------*'

OI GALERA *--*'
como vocês tão ? k , eu resolvi criar outro blog pros amantes do meu antigo (não sei quem). pois é, esse aqui é com um ''tema'' diferente e eu espero que gostem, ou não, até porque se não gostar pelo menos eu tenho alguma coisa pra fazer naqueles dias de total tédio ! k -crise. Enfim, queria recomendar o blog da Teresa, Melanie e do Carlos, porque eu achei bem bacana e pá, só que eu to com muita preguiça pra ir olhar os nomes deles k , o da Teresa é de moda, o de mel é sabe lá deus do que e o de Carlos é branco&preto (vai entender ODISAODIASODIOASSOA). é, mais eu não to aqui pra falar do blog dos outros . Bom, meu nome é lígia (: , @ligiasiqueira. e eu escrevo aqui no blog e se ...
e se você pudesse escrever ? o que escreveria ? k -nadahaver.

ps - MUIIIIIITA EMOÇÃO COM O PRIMEIRO POST *------------------*' / beijos :*

2 comentários:

  1. é né?
    visita o meu tb :D to falando sobre alguns assuntos, de maneira engraçada :B www.quererpode.blogspot.com

    ResponderExcluir