quinta-feira, 8 de julho de 2010

e se ..


todo mundo virasse um telettubies ? :B
ia ser muito FODA ! todo mundo coloridinho com aquelas anteninhas e uma tevezinha no meio da barriga .. ai toda hora alguém ia falar : i gente é o meu ! ai ia começar a rodar um filmezinho na TV ! EMOÇÃO *--*' !
Claro que ia ser meio fora do normal ,
mais idai ? ODISA só faltava as pessoas terem preconceito contra os outros quererem ser um telettubies! tipo esse preconceito que rola contra restart ou cine, essas bandinhas coloridas. AAA , odeio quando ficam reclamando disso que saco :@ ! cada um se veste e canta do jeito que quer –‘ , ninguém veio pra esse mundo pra ser igual ao outro (tipo irmãs siamesas o/ - sei lá se escreve assim - ) é legal criar o seu próprio estilo e é normal que pessoas gostem e outras não, mais daí criticar ... isso é besteira !
conselho do dia – perca seu tempo fazendo coisas interessantes, pra vocês, que vá ajudar você e não falando mal dos outros.
po, o pior é que o preconceito não é nem com o tipo de roupa que eles usam, é com a cor da roupa –‘ . SIM, voltando a historia do telettubies .. ia ser muito divertido acordar com aquele solzinho que é um bebê k parei. CARA SER UM TELETTUBIES É MEU SONHO ! K eu queria ser a pô (sei lá, aquela vermelhinha), agora se todo mundo virasse telettubies esse mundo ia ficar colorido demais ODIASO , iríamos ter que usar uns óculos anti-color ( anti-color , eu não tinha nada mais criativo –‘ ) PODASPDOASPDOASP. Só que esse e se , foi meio fora do normal demais ! é mais fácil o mundo acabar em 2012 do que todo mundo virar um telettubies. Mas .. será que alguém já inventou um raio que transforma todo mundo nisso ? tipo, vou mandar essa sugestão pro FBI ou pra NASA MUARARA. OIDSAODISAODIOA

ps – foi mal pelo post sem noção ODISA
ps2 – amanhã não vai ter post porque eu vou viajar, talvez de noite .. não sei !
ps3 – obrigado pelas visitas aqui no e se ..

beijos da @ligiasiqueira :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário